quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rihanna

Sem dó, Rihanna tira sarro de fã que copiou seu look em formatura




Viu um dos magníficos looks de Rihanna e teve a ideia de tentar reproduzir o visual para uma festa? Talvez não seja a melhor ideia. É o que parece ter descoberto a estudante americana Alexis Carter.

A fã da musa de Barbados tentou copiar um chique macacão com painéis laterais usado pela estrela em 2010. Alexis reproduziu a roupa em casa e a usou em seu baile de formatura do ensino médio, em Baltimore.

Fotos da estudante foram parar na internet, e para sua surpresa, chegaram até as mãos de Rihanna. Mas em vez de se sentir lisonjeada, a cantora aproveitou a oportunidade para dar uma de zé graça.



Na semana passada, RiRi retuitou uma imagem que compara a roupa das duas, acompanhada de uma carinha triste. Mais tarde, a cantora postou outra foto de Alexis em seu microblog, desta vez comparando a jovem de 16 anos com o símbolo do grupo Wu-Tang Clan.

OK, pausa pra honestidade: as comparações de Rihanna foram um tanto engraçadas. Afinal, a cara de Alexis na foto não colabora. Mas seria o bastante para a estrela tirar sarro diante de 35 milhões de seguidores?


Em conversa com uma emissora de TV local, a menina disse que passou a ser motivo de chacota na internet e na escola. "Fiquei muito ofendida. Pra que falar mal quando ela tinha a mesma coisa? As poses foram diferentes, mas a roupa não", declarou.

Mas calma, Alexis...vai que Rihanna se arrepende? Ela tem andado bondosa e abrindo a carteira ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário