terça-feira, 13 de maio de 2014

Jaden Smith


É moda: Jaden Smith faz careta estranha com a novinha das Kardashian, na cama

Aparentemente a família de Will Smith descobriu que ficar com pouca roupa na cama é uma coisa legal. Depois que a filha caçula do astro, Willow, polemizar em uma foto na maior intimidade com o ator Moises Arias, agora é a vez de Jaden, 15, aparecer num clima de lepo-lepo com Kylie Jenner, a irmã de 16 anos de Kim Kardashian.


A cara de prazer de Jaden parece um tanto quanto suspeita, ainda mais se você parar pra pensar... o que é que ele estava fazendo sem camisa na cama da garota? Kylie, aliás, tem sido apontada como a namoradinha do herdeiro do império Smith.

Ela ainda postou outra imagem, em que o ator faz cara de quem está sendo tatuado. Ou recebendo uma massagem.


As duas fotos foram postadas há duas semanas na conta do Tumblr da garota. Mas tinham passado despercebidas em meio a uma série de outras fotos e gifs de Rihanna, Beyoncé e desfiles de moda. Mas isso foi antes das moda de selfies na cama tomar conta dos filhos de Will.

A verdade é que os Smith tem cara de ser super bem resolvidos com as decisões de seus filhos. A mãe, Jada  Pinckett-Smith, foi a primeira a sair em defesa da filha. "Não havia nada de sexual naquela foto ou naquela situação. Vocês estão agindo secretamente como pedófilos", disse a fotógrafos, referindo-se à diferença de idade da filha (13 anos) e e de Moises (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário