terça-feira, 27 de maio de 2014

Luciana Gimenez


Luciana Gimenez desmaia ao vivo e deixa Geisy Arruda preocupada



Os telespectadores do "Superpop", da RedeTV!, levaram um susto na noite da última segunda-feira, dia 26, quando a atração foi interrompida porque Luciana Gimenez havia passado mal. Durante um debate sobre religião, a apresentadora desmaiou e caiu da cadeira, se chocando contra um minipalco antes de chegar ao chão.

Após diversos intervalos comerciais, o programa foi encerrado mais cedo, com um recado dado por Luciana, visivelmente abatida. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando", disse.

Mais tarde, a stylist da ex-modelo, Ana Paula Lima, usou o Instagram para explicar a causa do incidente e tranquilizar os fãs. "Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem", escreveu. 

Veja Luciana Gimenez sendo atendida no palco:


O assunto logo dominou as redes sociais, e uma das que demonstrou preocupação foi Geisy Arruda, que assistia de casa. "Gente, eu fiquei preocupada com o que aconteceu com a Luciana Gimenez no ‘Superpop’. Mais (sic) a stylist dela disse que foi só uma queda de pressão e que a Lu já esta bem e se Deus quiser não deve ter sido nada de ruim!", escreveu no Instagram.

Imediatamente, os fãs passaram a especular os motivos para o mal-estar, e as teorias vão desde forças sobrenaturais a distúrbios alimentares. Afinal, não é de hoje que Luciana Gimenez chama atenção pela magreza ou ao revelar estranhos hábitos para manter a boa forma.

Pelo Twitter, mais tarde, ela apenas postou a mensagem "#gripebrava", dando a entender que essa seria a condição responsável pelo acidente. A apresentadora ainda não se pronunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário