sábado, 17 de maio de 2014

Rita Ora


Rita Ora sobre novo CD: "É a primeira vez que coloco minha opinião sincera"



Rita Ora está super ansiosa para lançar o novo disco, o segundo da carreira, sucessor de "ORA", que não chegou de fato a bombar nos Estados Unidos. Agora, mais madura, ela garante que o resultado está mil vezes melhor que o primeiro e não vê a hora de apresentá-lo aos fãs.

"Esse álbum significa muito para mim porque é a primeira vez que eu coloco minha honesta opinião nele, se isso faz algum sentido. Quando eu fiz meu primeiro álbum eu tinha apenas 18 anos e eu só queria fazer música boa", explicou em conversa com a rádio Capital FM.

"Eu não sabia exatamente o que eu queria falar, eu não sabia o que queria dizer. Agora eu passei por muitas coisas, tomei decisões como um adulto, me mudei para minha primeira casa. Esse tipo de coisa", acrescentou. Esta semana, a cantora deu uma pista sobre o nome do disco, que ainda é um mistério. "É o nome de uma deusa do amor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário