terça-feira, 13 de maio de 2014

"Superman vs. Batman"


Revelado o visual do Batman e do Batmóvel em "Superman vs. Batman"

O diretor Zack Snyder usou sua conta no Twitter para mostrar não apenas como vai ficar o Batmóvel - como ele havia sugerido ontem -, mas também Ben Affleck já devidademente paramentado com a bat-roupa. A primeira impressão é que houve uma mistura do visual da era Michael Keaton com a de Christian Bale - ainda que não pareça tão funcional quanto o da última trilogia. E isso vale tanto para o uniforme quanto para o veículo.
Confira:
É bem difícil ver como encaixar esse visual soturno no mundo solar e colorido que Snyner criou para"O Homem de Aço". Mas isso a gente só vai saber quando tivermos um trailer mostrando a paleta de cores do filme.
"Superman vs. Batman" conta com Ben Affleck, no papel do Cavaleiro das Trevas, Gal Gadot, como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Cyborg, Jesse Einsenberg como Lex Luthor e Jeremy Ironscomo o mordomo Alfred. Além deles voltam Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e, claro, Henry Cavill, retornando aos papéis de Lois Lane, Perry White, Marta Kent e Superman, respectivamente.
O elenco secundário já começou a ser preenchido, com nomes como Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto. Mas seus papéis não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário