quinta-feira, 29 de maio de 2014

Beyoncé, Shakira e Lady Gaga


Beyoncé, Shakira e Lady Gaga entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo



Não é qualquer mulher que entra na lista das 100 mais poderosas da "Forbes", e entre as cantoras, apenas Beyoncé, Shakira e Lady Gaga foram inclusas. O ranking divulgado esta semana coloca Queen B na 17.ª colocação, sendo assim, a artista mais poderosa do mundo.

"A superestrela de 32 anos viveu um ano exemplar, que incluiu cantar para o Presidente, se apresentar no Super Bowl e ser a atração principal da turnê mais rentável do ano, após chocar o mundo com um álbum visual de surpresa em dezembro", diz a matéria.

Shakira entrou na 58.ª posição, em especial pelo trabalho filantrópico em parceria com a ONU. Apesar de não ter feito tanto sucesso com o recém-lançado disco, Shak mais uma vez está envolvida com uma canção oficial da Copa do Mundo de 2014, a faixa "Dare (La La La)".

Gaga ficou com o 67.º lugar, citada principalmente pelo seu trabalho na fundação "Born This Way". A mãe monstra também lançou um álbum há pouco tempo e atualmente está em turnê pela América do Norte, mas constantemente precisa lidar com as críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário