quarta-feira, 14 de maio de 2014

Príncipe Harry

Príncipe Harry teria feito a fila andar com misteriosa socialite americana

Engana-se quem pensa que o príncipe Harry ficou na fossa após terminar com Cressida Bonas, com quem namorou por cerca de dois anos. Menos de uma semana depois do rompimento, o herdeiro britânico teria feito a fila andar durante um casamento nos Estados Unidos.

De acordo com uma fonte da "Us Weekly", o nobre de 29 anos pegou uma misteriosa loira durante o casamento de Guy Pelly e Lizzy Wilson em Memphis, no dia 3 de maio. "A garota é de uma famíliarica do Tennessee", disse o informante.

De olho na moça, Harry teria até mostrado seu talento para o twerk na pista de dança, vestindo um smoking. "A bebedeira rolava solta", acrescentou a fonte. Depois que os noivos saíram da festa, o príncipe teria escoltada a rica plebeia até uma casa alugada para a estadia do nobre, que estava acompanhado do irmão, William.

"Ela passou a noite lá, e tem se gabado sobre isso para as amigas." No entanto, a fonte reforçou que, para Harry, foi apenas "uma ficada". A realeza britânica não emitiu comentários sobre os rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário