segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rita Ora


Rita Ora revela que Calvin Harris colaborou em mais canções de seu novo disco




Rita Ora está promovendo a canção "I Will Never Let You Down", single de seu novo disco, em parceria com o DJ e namorado Calvin Harris. Em recente conversa com o Digital Spy, sobre o material, a agenciada da Roc Nation confessou que o casal tem mais músicas juntos.

"Ele tem quatro faixas no disco", contou. "“Nós criamos um tema legal para o disco então elas são similares.” O material ainda não teve o nome revelado, mas segundo Rita é uma Deusa do Amor. "Quando eu revelar o nome, será um grande evento. É um título completamente separado."

"O conceito dele é o amor. Eu digo, eu sei que todo mundo sabe sobre isso, sente isso, eu acho que sentem né. Às vezes é até falado demais, mas as pessoas parecem esquecer que é algo muito simples", explicou. "É sobre isso que eu quero escrever. Estou indo para Los Angeles na quarta, para finálizá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário