sábado, 31 de maio de 2014

Elle e Dakota Fanning


Elle e Dakota Fanning têm sangue azul e são parentes de Kate Middleton



Elle Fanning é a garota do momento. A irmã mais nova de Dakota está mandando ver nos cinemas do mundo todo como a Aurora de "Malévola" e, para coroar a boa fase, descobriu que tem sangue azul. E é parente de Kate Middleton. É mole?

"Eu vi isso outro dia. Meus primos me ligaram e disseram `veja na web!`; eu olhei e vi que o rei Eduardo III é tipo meu tatataravó! Na hora eu pensei `isso é sério?`", disse a loirinha, em entrevista na premiere hollywoodiana do filme em que enfrenta uma malvada Angelina Jolie.



A família Fanning, radicada nos Estados Unidos, descobriu os laços consanguíneos por meio do site Ancestry.com; e eles não param na realeza das antigas, não. A princesa Kate Middleton, que só entrou para a família real em 2011, quando casou com William, é uma espécie de primade Elle e Dakota. A opinião da novinha é contundente: "É muito maluco."


Nenhum comentário:

Postar um comentário