quarta-feira, 28 de maio de 2014

Membros do One Direction fumndo maconha

Vídeo mostra membros do One Direction se esbaldando na maconha



Diga adeus àquela imagem de bons moços dos meninos do One Direction, pois dessa parece não ter escapatória. O jornal britânico "Daily Mail" divulgou um vídeo em que Louis Tomlinson e Zayn Malik aparecem fumando maconha e fazendo piadas a respeito do consumo da substância ilegal durante uma passagem pela América do Sul.

"Aqui estamos, deixando o Peru. Baseado aceso. Dias felizes", narra Tomlinson enquanto registra tudo com uma câmera provavelmente presa a sua cabeça (talvez nos óculos, ou quem sabe até seja o revolucionário Google Glass). "O que você acha desse tipo de conteúdo?", pergunta ao colega de banda. "Muito controverso", responde Zayn.



Apesar de inicialmente se mostrar cabreiro, o outro cantor não resiste e também dá seus tapas na macaca. Durante o trajeto percorrido em uma SUV pelas ruas peruanas, Louis tira sarro dos policiais que fazem a escolta e param o trânsito para que os astros se dirijam ao estádio onde iriam se apresentar. 

"Ele está dando uma olhada. Está pensando: `Estou certo que sinto o cheiro de alguma substância ilegal aqui`. E ele acertou em cheio", comenta. Ele ainda diz que o consumo de maconha faz parte do ritual de aquecimento de Zayn antes dos shows.



De acordo com o "Daily Mail", as leis peruanas não consideram passível de punição a posse de maconha caso seja usada para consumo imediato e a quantidade não ultrapasse oito gramas. Os representantes da banda têm sido bastante objetivos ao tratar da polêmica.

"A questão já está nas mãos dos nossos advogados", disse um porta-voz do One Direction. Parece que ainda tem muita lenha pra queimar nessa história.

Veja o vídeo (em inglês):


Nenhum comentário:

Postar um comentário