segunda-feira, 19 de maio de 2014

Robin Thicke


Billboard Music Awards 2014: Robin Thicke canta música nova para tentar voltar com a ex

Robin Thicke está arrependido, mas muito arrependido. O cantor foi casado durante oito anos com Paula Patton, mas em fevereiro deste ano, ela resolveu encerrar o matrimônio. O motivo nunca foi revelado, mas sabe-se que Thicke andou fazendo umas besteiras por aí.
Agora o cantor quer a mulher de volta e por isso estreou no Billboard Music Awards, no domingo, 18, em Las Vegas, a canção "Get Her Back". "Tudo que eu quero é fazer direito... Eu tenho que pegá-la, tenho que ir buscá-la / Eu tenho que tratá-la bem / Eu tenho que cuidá-la para sempre", diz o refrão.
Além do show, Thicke ainda levou quatro prêmios para casa, Top Hot 100 Song, Top Digital Song, Top Radio Song and Top R&B Song. Em seu discurso de agradecimento, claro, teve mais uma declaração à ex: "Mais importante que tudo, quero agradecer minha mulher por todo o amor e apoio e por estar ao meu lado todos esses anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário