segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gisele Bündchen e Neymar


Gisele Bündchen e Neymar representam a nação na capa da "Vogue"



A edição nacional da revista "Vogue" também entrou no clima da Copa do Mundo, e traz em sua edição de junho dois dos maiores representantes brasileiros mundo afora: Gisele Bündchen e Neymar.

O site da publicação explicou que se trata da primeira vez que os dois posaram juntos. As fotos foram feitas pelo badalado peruano Mario Testino em Barcelona, Espanha, onde mora o craque. Pela magnitude dos nomes envolvidos, foi preciso uma equipe com 25 pessoas para fazer o ensaio acontecer. Gisele ficou menos de um dia no país, já que viajou sem os filhos.



Em uma das fotos divulgadas, Neymar aparece estiloso e mostrando a barriga sarada, enquanto Gisele faz carão com uma saia curtinha. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, o craque comentou sobre suas preferências na moda.

"Admiro o estilo do David Beckham. O clima aqui é muito diferente do Brasil, apesar de ter sol quase sempre. O frio faz você caprichar mais nas roupas, principalmente nas camisas e nos casacos. Mas estilo e moda é você quem faz, o importante é se sentir confortável", disse.

A revista chega às bancas na próxima quarta-feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário