sábado, 17 de maio de 2014

Anitta e o boy do One Direction


Anitta e o boy do One Direction continuam no maior love

Lembra que Anitta ficou toda amiguinha dos meninos do One Direction, quando eles vieram pro Brasil? Pois é, parece que a amizade colorida dela com o loirinho Niall Horan tá super indo pra frente. E os dois estão levando pra frente o romance iniciado na passagem do bofe pelo Rio de Janeiro, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do "Extra".



Os dois se falam o dia inteiro pelo WhatsApp e, quando têm tempo, rola um bate-papo em vídeo pelo Skype. Não é de se surpreender, até porque Anitta nunca escondeu de ninguém que é completamente viciada em ficar de papo no celular.

A Poderosa causou inveja em directioners do mundo todo, ao aparecer no maior clima de amizade com os garotos, assim que eles chegaram ao Brasil. O clima com Niall teria esquentado em uma festinha particular que os garotos deram em um hotel na Zona Sul (boatos que Bruna Marquezine pegou Harry Styles na mesma noite).

Horan ficou tão apaixonado que mandou a equipe técnica na frente, para São Paulo, e ficou com os amigos uma noite a mais no RJ, para assistir ao show da gata. É muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário