sexta-feira, 16 de maio de 2014

Intriga

Bafo do ano: Beyoncé, Jay Z e Solange lançam declaração oficial e colocam panos quentes na briga


A fofoca mais bafônica do ano finalmente está chegando ao seu fim. Depois que o site de fofocas TMZ vazou um vídeo em que Solange Knowles, irmã de Beyoncé, tenta agredir a socos e pontapés o cunhado Jay Z, no elevador do Standart Hotel, em Nova York, a família resolveu dar uma declaração oficial. Conhecidos por falar pouco de sua vida pessoal (e por nunca brigarem em público), os Knowles-Carter reconheceram que esta é uma situação de exceção, e lançaram um comunicado por meio da agência de notícias AP.

Leia na íntegra (tradução própria):

"Como resultado da divulgação ao público de uma fita da câmera de segurança de um elevador gravado na segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande quantia de especulação sobre o que levou a este incidente infeliz. Mas o mais importante é que nossa família trabalhou para resolver isso. Tanto Jay quanto Solange assumiram sua parte de responsabilidade naquilo que aconteceu. Os dois têm conhecimento de seu papel neste assunto privado que acabou emergindo para o público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós seguimos adiante, como uma família unida.

As notícias de que Solange estaria embriagada ou demonstrando um comportamento instável durante aquela noite são simplesmente falsas. No final do dia as famílias têm problemas, e conosco não é diferente. Nós amamos uns aos outros e, acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos este episódio para trás e temos esperança de que todos façam o mesmo."
Entenda


Na última segunda-feira, dia 12, o TMZ divulgou um vídeo de câmera de segurança em que Solange é vista sendo imobilizada por um segurança, enquanto tenta dar socos e pontapés em Jay. A gravação teria sido feita no elevador de um hotel, em uma festa que rolou após o Baile de Gala do MET.

Naquela noite, Jay e Bey foram vistos aos sorrisos em um jogo de basquete. Mas um detalhe chamou a atenção: a tatuagem que ela tem no dedo anelar esquerdo (como forma de aliança) aparentava ter sido removida, levantando suspeitas de que uma crise no casamento dos pais de Blue Ivy poderia ser a causa da crise familiar.

Ninguém se pronunciou em um primeiro momento, mas a irmã mais nova (e companheira inseparável) de Bey deletou todas as fotos das duas de seu Instagram, levantando rumores de que o vídeo seria de fato da família Knowles e de que não, não estava tudo bem. A mais velha, logo depois, repostou uma série de imagens das duas, como um sinal de trégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário