quinta-feira, 15 de maio de 2014

Justin Bieber


Justin Bieber desabafa após ser acusado de roubar mãe de fã



Depois de ser acusado de agredir e roubar o celular de uma mulher que tentava gravá-lo durante uma briga, Justin Bieber usou o Twitter para desabafar e, pela primeira vez, se referiu ao caso. O incidente teria acontecido na última segunda-feira, dia 12, em um parque de diversões de Sherman Oaks, na Califórnia.

"É difícil defender minha privacidade e a mim mesmo o tempo todo. E então ver rumores. A verdade o libertará", escreveu na rede social na última quarta, dia 14. "Minha mãe me criou para ser gentil com os outros. Eu sou julgado, assediado e eu tento fazer a coisa certa. Às vezes não é fácil. Mas continuamos tentando. Continuarei a ser o homem que minha mãe criou."

"Amo as pessoas e tentarei ser gentil mesmo quando as coisas não são justas", completou, antes de se dirigir aos seguidores. "Não acredite em rumores. Obrigado àqueles que continuam do meu lado e aos que me ajudam a crescer todos os dias. Amo vocês. Saindo para me divertir e sorrir com meus amigos. Sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas tenho casca grossa também. Consigo encarar. Amo vocês."



Mais tarde, Biebs usou o Instagram para compartilhar uma foto em meio a um grande grupo de amigos durante uma partida de paintball. De acordo com a "Us Weekly", a polícia de Los Angeles não deu mais detalhes sobre o caso, mas a investigação está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário