Divulgação
O nome de Dan Stulbach vem ganhando muita força dentro da Rede Globo. Conhecido por muitos como o homem das raquetadas, por conta do seu primeiro papel de destaque na TV, em “Mulheres Apaixonadas”, o ator vem provando ao longo dos anos que tem outros talentos.
Muita gente não sabe, mas ele também se vira muito bem como apresentador. Atualmente ele toca um programa de rádio na CBN e de vez em quando substitui Fátima Bernardes no comando do “Encontro”. Sua atuação tem sido tão elogiada, que a Globo tem feito de tudo e mais um pouco para emplacá-lo mais ainda em sua programação.
Uma das alternativas seria ele se tornar apresentador fixo do “Encontro”. Já imaginou um “Encontro com Dan”? Tudo bem que o nome soa meio estranho, mas a ideia seria que ele assumisse o comando do programa de Fátima nas manhãs de sábado, colocando de vez um ponto final na TV Globinho. Triste, não?
E não é só a TV Globinho que corre riscos de levar uma raquetada do ator. A “Sessão da Tarde” também pode deixar de vez a programação para dar lugar a um programa vespertino comandado por Dan Stulbach. Isso porque os longas na TV aberta já não fazem mais tanto sucesso e existe mesmo um projeto de extinguir aos poucos essas faixas de filme.
Será que vai dar certo? E os saudosistas, como que ficam? Eu sinceramente até gosto do Dan, principalmente pelo fato dele parecer o Tom Hanks, mas tirar do ar a “Sessão da Tarde” para dar um programa só para ele já beira o absurdo.