quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence não concorda que seja a mulher mais sexy do mundo

Apesar de ter sido agraciada com o título de mulher mais sexy do mundo pela revista "FHM", Jennifer Lawrence não se enxerga como tal. Ao menos é o que revelou a estrela de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" em conversa com o programa "Entertainment Tonight".

Durante a premiere do longa em Nova York no último sábado, dia 10, J-Law disse que, se dependesse dela, outra musa da indústria do entretenimento estaria no topo da lista. "Eu sei a verdade. Eu sei que Beyoncé é a rainha do mundo", comentou, antes de classificar o prêmio como "a mentira ouvida ao redor do planeta".

Jennifer sucede Mila Kunis no título, e deixou para trás nomes de peso como Rihanna, Taylor Swift, Kaley Cuoco e a própria Queen Bey, entre outras. Apesar da modéstia da loirinha, seus colegas de elenco discordaram.

"É seu look. Sua atitude. Seu talento. Ela é Jennifer Lawrence", comentou Michael Fassbender. Já Hugh Jackman a classificou como "extraordinária", enquanto Shawn Ashmore defendeu que a escolha foi merecida, dizendo que Jen é "espetacular, talentosa, sexy, linda e divertida".

Possível não concordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário