quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pai de Lois Tomlinson


Pai de cantor do 1D recrimina filho maconheiro mas admite ter fumado



Troy Ausin não vive com o filho, Lois Tomlinson, desde que o mundialmente famoso membro do One Direction tinha apenas dois anos de idade. Mas na acirrada guerra por entrevistas exclusivas dos tabloides britânicos, parece que o grau de parentesco é o suficiente para opinar sobre o polêmico vídeo em que o cantor aparece fumando maconha no Peru.

Em entrevista ao "The Mirror", o pai do músico disse acreditar que o uso de drogas seja uma consequência do estrelato. "Acredito sim que a fama esteja cobrando seu preço. Acho que todo mundo está preocupado que isso leve a outras coisas", afirmou, citando Amy Winehouse como um exemplo de artista que se perdeu no vício.

"Ele dizia que nunca faria uma tatuagem porque é uma cicatriz, e que nunca fumaria porque danificaria suas cordas vocais. Ele foi na direção oposta e espero que não fique pior. Parece que o dinheiro e a fama o transformaram", completou.

Austin, de 45 anos, classificou o comportamento de Louis Tomlinson e Zayn Malik como "infantil", mas admitiu que já deu seus "tapinhas" quando era jovem. "Mas você nunca deve se gabar disso. Ele tem que pensar em seus fãs", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário