quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ficada


Ficada com Fontenelle pode ter acabado com namoro de Thammy Miranda

Hoje de manhã os fãs do casal Thammy Miranda e Andressa Bebê acordaram assustados. As duas - que nunca se desgrudam - dormiram separadas na noite de ontem, 21. Até aí tranquilo. Mas foi essa foto no Instagram de Thammy que chamou atenção:



"E antes de dormir penso eu. `O que o corpo faz, a alma perdoa`? Boa Noite pra todos" era a legenda, trecho da canção "Depois do Prazer", de Alexandre Pires.

Esquisito, né?

Pois aí o Ego veio com essa história: Thammy deu uns catos en Antônia Fontenelle na última terça-feira, 20, em uma festa em São Paulo.




Mas ambas negaram. "Ela está casada! Não vou deixar de andar com as pessoas porque outros vão inventar mentiras. Thammy colocou a mão na minha cintura porque a casa estava lotada e mal dava para se mexer lá dentro", respondeu Fontenelle.

Já Thammy justificou que Antônia é sua amiga de longa data, e garantiu que está tudo bem em seu relacionamento. "Andressa é a mulher da minha vida. Ela não foi à festa comigo porque tem outros compromissos. A gente não fica grudada 24 horas."

Aí tem coisa? Espero sinceramente que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário