sexta-feira, 23 de maio de 2014

Luiz Bacci


Luiz Bacci deve bater de frente com SIlvio Santos na Band

Divulgação

Uma reviravolta tomou conta do mundo da TV nos últimos dias. Conforme noticiamos ontem por aqui, Luiz Bacci, o menino de ouro, está bem próximo de um acerto com a Band.


A ideia ´´e que na nova emissora, ele não somente apresente um programa diário na faixa vespertina, como também ganhe um programa de auditório nas noites de domingo, para competir diretamente com Silvio Santos.

O mais engraçado é que até pouco tempo atrás era o próprio Silvio que afirmou que daria um jeito de tirá-lo da Record. Será que ele não tem a moral de se intrometer nessa negociação? No mundo da TV, tudo é possível.

Acredito que até mesmo a Record possa fazer uma contraproposta para que ele permaneça na emissora. Não seria possível a emissora não mexer uma palha para segurar um profissional de tanto talento e de um futuro brilhante na TV.

Com tantas especulações, quem deve estar adorando tudo isso é a Globo, já que o programa comandado por Bacci na Record é o seu calcanhar de aquiles. Não é de hoje que o “Balanço Geral SP” destrói com a audiência do “Vídeo Show”. Será que tem algum dedo da emissora carioca nessa negociação? Como disse anteriormente, não podemos duvidar de nada do que acontece nesse mundo televisivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário