sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dave Grohl sobre Lorde


Dave Grohl sobre Lorde: "Ela tem um futuro incrível como escritora, artista e cantora"



Dave Grohl é um dos vários artistas que se renderam ao talento da jovem neo-zelandesa Lorde, de apenas 17 anos. O líder do Foo Fighters contou em recente entrevista à "Rolling Stone" que, ao ouvir "Royals" pela primeira vez, ficou aliviado com o futuro da música pop.

Grohl estava no carro com suas duas filhas, Violet e Harper, e assim que começou a tocar a faixa no rádio, elas cantaram junto. "Eu fiquei tão feliz e aliviado em ver minhas filhas cantando uma música popular no rádio com conteúdo e profundidade, e que eu considero saudável para elas enquanto crianças."

"A música estava misturada lá no meio daquelas outras canções pop. Eu fiquei aliviado para car****. Eu pensei `Hey, esta pode talvez ser uma nova revolução`." Por isso Lorde foi uma das escolhidas para o show da reunião do Nirvana, no mês passado, que ainda contou com St. Vincent, Kim Gordon e Joan Jett.

"Há algo nela que representa ou se assemelha à estética do Nirvana", explicou. "Ela tem um futuro incrível pela frente como escritora, artista e cantora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário