quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dia do abraço !


Dia do Abraço: veja os mais famosos e os mais engraçados

O Dia do Abraço finalmente chegou. Comemorada no dia 22 de maio, a data homenageia esse gesto que pode ser de carinho, afeto ou amizade. Presente em todas as culturas, umas “mais abraçadeiras” do que outras, o Dia do Abraço só não é feliz para os fãs da Avril Lavigne.



Mas aqui  a gente prefere a Rihanna e a Miley, por motivos de: calor humano.



Então, vamos conferir os abraços mais inusitados, engraçados e fofos. A começar pela queridinha do country pop norte americano, Taylor Swift. Gente, o que foi aquele abraço no People’s Choice de 2013? A cantora subiu ao palco para receber o prêmio por melhor artista country e olha o que aconteceu:



A Olivia Munn simplesmente não conseguiu disfarçar o desconforto. Nossa, será que a Taylor tem cecê ou algo do gênero? Por mais que a pessoa não seja fã, bem que Olivia poderia ser mais falsa, dar um sorrisinho amarelo... E teve até continuação:



Primeiro o Kanye West, depois a Olivia Munn. Parece que não é só na vida amorosa que a Taylor não tem muita sorte... #justsaying

O que não é o caso do Sir Patrick Stewart e Ian McKellen – o Professor Xavier e o Magneto de X-Men. Diferente da ficção, os dois são muito amigos na vida real, best friends for life mesmo. Olha que fofas as fotos que o Ian posta no Instagram:



A amizade entre eles é tão legal que o Ian McKellen oficializou o casamento de Patrick com a atual esposa, Suny Odell. É muito abraço (até mental)! Em um quiz de perguntas e respostas, os dois tiveram que responder a pergunta: “Que frase ou palavra o Ian usa demais?”.



Quer mais abraços? Diga “Sim”.



Kristen Stewart e Sandra Bullock protagonizaram um abraço bem gosmento no Kid’s Choice Awards de 2013. Primeiro, a rainha das comédias românticas e Neil Patrick Harris foram cobertos com essa substância que parece o vômito da menina do Exorcista.



Depois, a Kristen foi receber o prêmio de melhor atriz de cinema e nem pensou duas vezes, tascou um abraço na Sandra Bullock. Amizade muito grande esta, porque eu sei de muita gente que não teria a mesma coragem.



E na ficção vale lembrar daquele episódio de natal de The Big Bang Theory. Sheldon Cooper, rei dos nerds, que odeia contato humano e é péssimo em interações sociais, ganha um autógrafo do ator que interpreta o Spock. O Sheldon abraça a Penny em uma cena bem emocionante e engraçada:



Mas não vai pensando que o Dia do Abraço é uma besteira. Esse gesto é até indicação médica. Então, pare de mimimi e abrace a pessoa mais próxima.



Só não vale ser aquela pessoa creepy com a plaquinha de “Free Hugs”. Porque isso é simplesmente carência demais. E a gente tem que ter cuidado com o que deseja, pois pode encontrar alguém mais carente ainda. 0_o



Como a gente sabe que a vida não está fácil para ninguém, você pode se inspirar no Tom Hardy e dar um beijo e um abração bem quentinho no seu cachorro.



Meu coração derreteu! Foi um momento “awwwn”, sem dúvida. Deu até vontade de abraçar a pessoa mais próxima, que no caso da Rihanna no SNL foi a Anne Hathaway. ~~Sortudas~~



Que todos vocês tenham um Dia do Abraço bem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário