quinta-feira, 22 de maio de 2014

“Domingão do Neymar”


Globo vai promover o “Domingão do Neymar”! Entenda!

Divulgação

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, você já deve ter percebido que a Globo intensificou as pautas a respeito do assunto. Nesse mês, por exemplo, a emissora lançou o “Rumo à Copa”, programa apresentado por Christiane Dias e Fernanda Gentil nas noites de segunda, além da série especial no “Jornal Nacional”, onde Tino Marcos conta a história de vida de cada um dos 23 convocados.


E olha que isso é só o começo. Como não poderia deixar de ser, a Globo não iria deixar de explorar ao máximo a imagem do melhor jogador e maior marqueteiro da seleção. É claro que estou me referindo ao Neymar, que será tema de uma matéria especial que será exibida no “Esporte Espetacular” do próximo domingo.

Ney, como é carinhosamente chamado pelo repórter Ivan Moré, aquele que um dia já pegou carona com o jogador, vai revelar todas as suas histórias de vida pessoal e profissional do atleta. Somente o assunto Bruna Marquezine ficou de fora da pauta.



Ainda assim, essa é uma oportunidade e tanto de saber mais sobre o craque brasileiro, se é que ainda existem coisas não reveladas. De qualquer forma, se você não conseguir acordar cedo para ver o “EE”, será possível acompanhar o queridinho da Globo no “Domingão do Faustão”.

Neymar estará ao vivo no programa ao lado dos parças David Luiz e Daniel Alves. Porém, por ser no Faustão, acredito que ele não terá lá muita oportunidade de falar sem ser interrompido. Só espero que pelo menos o apresentador do programa já tenha aprendido a falar corretamente o nome do Neymar e o do seu filho David Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário