segunda-feira, 19 de maio de 2014

Foo Fighters


De novo! Foo Fighters faz show surpresa de duas horas em Washington DC

Dave Grohl e seus companheiros aprontaram mais uma vez. Depois de uma apresentação surpresa em uma pizzaria na Califórnia, para cerca de 200 sortudos, no final do ano passado, agora o Foo Fighters realizou algo parecido em Washington DC. O show rolou no 9:30 Club, em comemoração ao aniversário da lenda Big Tony, do GoGo.
A performance aconteceu na noite da última segunda, 5, e durou cerca de duas horas, com um setlist de 17 músicas. Para tristeza dos presentes, o Foo Fighters não tocou nenhuma inédita, mas em compensação, teve vários hits como "These Days", "Learn To Fly", "My Hero" e "Everlong", que encerrou o show.
A banda está em estúdio produzindo o sucessor de "Wasting Light", lançado em 2011. Grohl falou sobre o projeto em recentes entrevistas e disse que está ficando diferente de tudo que ele já viu por aí. "A gente não chegou a discutir o que de fato estamos fazendo. Mas nós estamos fazendo algo que ninguém conhece e acho que vamos anunciar muito em breve."
"Eu sei com o que se parece e honestamente acho que o conceito inteiro vai realmente pegar as pessoas de surpresa e a sonoridade é louca", completou. Não há previsão de saída do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário