sexta-feira, 23 de maio de 2014

“Saltibum”


Caio Castro deixa Luciano Huck esperando por quatro horas em gravação do “Saltibum”

Divulgação

O ator Caio Castro deve estar se achando mesmo a última bolacha do pacote. Nos últimos dias, o nome dele esteve envolvido em uma série de polêmicas. Uma delas foi o fato de ficar recusando diversos papéis em novelas globais. A irritação dos executivos da emissora com o estrelismo do ator foi tanta que ele quase acabou no olho da rua.


Porém, mesmo depois de acertar a participação em “Lady Marizete”, Caio ainda provoca calafrios na alta cúpula da emissora. Ontem mesmo foi a vez de Luciano Huck perder a paciência com o ‘astro’. Isso porque o apresentador do “Caldeirão” tomou um verdadeiro chá de cadeira por esperar nada menos do que quatro horas pela presença do capitão de uma das equipes do “Saltibum”.

Caio teria que ter chegado no Projac às 11h30, mas só apareceu as 15h15, usando as mesmas roupas com que foi flagrado na festa de aniversário da atriz Giovanna Lancelotti, a quem presenteou com um carro. Imagino que sua melhor amiga deve ter lhe retribuído muito bem esse presentinho. Só isso para explicar o tal atraso.

Com essa molecagem, a Globo literalmente perdeu a paciência com o ator. Maior estrela do quadro, a presença de Caio era imprescindível para o programa. E pensar que Caio só saiu do anonimato por conta do “Caldeirão”, primeiro programa a lhe dar uma oportunidade da TV. Enfim, uma tremenda falta de profissionalismo e de consideração.

Se ele está descontente com a Globo e prefere curtir uma boa balada, não é melhor pedir para sair logo de uma vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário