sábado, 31 de maio de 2014

Angelina Jolie


Angelina Jolie diz que não tem planos de se casar com Brad Pitt



No clima de divulgação do filme "Malévola", do qual é a protagonista, Angelina Jolie afirmou, em entrevista ao jornal "USA Today", que não tem planos de se casar com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, rebatendo os rumores constantes de que uma cerimônia para selar a união do casal esteja próxima.

"Nós não temos quaisquer planos de nos casarmos no momento, nada organizado. Não tem nada pronto, eu não tenho um vestido...", revelou a bela. Descartando as hipóteses de que estaria perto de se aposentar das telonas, Angie também contou que está pensando em voltar a dividir as cenas com o amado em um novo filme.

"Poderia acontecer! Mas um filme pequeno. Eu já escrevi algo e conversamos de talvez fazer juntos. Temos tudo o que precisamos para realiza-lo. Realmente estamos pensando", afirmou.  "Eu me tornei atriz porque minha mãe queria que eu fosse. Na verdade, eu queria escrever, dirigir e estar mais envolvida na política e questões humanitárias. Vou fazer mais alguns filmes e me divertir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário