Montagem / Redação POP
Lembram que rolou o rumor de que o novo álbum da Rihanna sairia no final do ano passado? Pois é, o tal disco não deu as caras e agora parece que o álbum ficou para esse ano. Só que, além desse trabalho adiado, foi confirmado que a Rihanna vai lançar algo totalmente diferente: um álbum baseado na animação “Home”, da Dreamworks, que fala sobre alienígenas. Ela é uma das dubladoras do filme, então faz todo o sentido.
O interessante é ter em mente que ela continua trabalhando no próprio álbum, um disco sem nenhuma ligação com filme ou qualquer coisa exceto o seu ganho financeiro. Enquanto a trilha de “Home” sai no final deste ano, sobre o disco “normal” da carreira da Rihanna, não sabemos absolutamente nada, exceto que ela está trabalhando com o David Guetta, DJ Mustard, Nicky Romero e The-Dream, o compositor de “Umbrella” e “Single Ladies” da Beyoncé. Ou seja: as chances de um hit são grandes. De qualquer maneira, pode ser ou não que o álbum saia ainda em 2014, mas também é quase que uma compensação pela ausência de material novo dela em 2013. Isso se a gente não contar os numerosos duetos, é claro.

Enquanto isso, ela está em uma mini-turnê com o Eminem pelos Estados Unidos, o tipo de coisa que infelizmente nunca chega até aqui. Afinal, lembram-se de quando a Christina Aguilera e o Justin Timberlake faziam shows juntos? Por um mundo lindo em que essas turnês de parcerias cheguem ao Brasil.