Reprodução/Globo
Podemos muito bem dizer que Aline já está no corredor da morte! Em vias de ser executada pelo público, a participante mais uma vez exagerou em sua dramatização na hora de dar o seu voto no confessionário.
Fingindo não saber em quem votar, pois estava mais que na cara qual seria o seu voto, a atriz pediu para que Bial listasse todas as suas opções. Ainda assim, ela continuou com sua ceninha. Quem será que eu vou votar? Quem será? Deixa eu pensar…Eu vou votar em você, Bial”.
Engraçadinha ela, não? Ainda bem que era tudo brincadeirinha. Logo depois ela começou a contar tim-tim por tim-tim de toda a briga ocorrida com Marcelo no dia anterior. Um discurso que só chegou ao fim porque Bial teve que levantar o seu tom de voz e pedir para que a ruiva votasse imediatamente.
Pelo visto nem ele deve estar mais suportando a sister. Certamente o apresentador já deve estar preparando um discurso de eliminação daqueles que vai ficar marcado na história do programa. E podem apostar que muito provavelmente ele vai terminar mais ou menos assim. “”Fecham-se as cortinas do palco, Aline, a peça acabou”.