terça-feira, 25 de março de 2014

Subcelebridades


O fundo do poço das subcelebridades: namorada do segurança gato já tem fãs

Ele está em todas as timelines das famílias brasileiras nesta última semana. Vítima de uma brincadeira de mau gosto nas redes sociais, Guilherme Leão virou, da noite para o dia, o Segurança Gato do Metrô. Mas não é só ele quem faz sucesso; sua gatinha, Thais Belmonte, está bombando e já virou a Namorada do Segurança Gato do Metrô.

É isso. Zeramos as possibilidades de criação de subcelebridades.
Gui (podemos chamá-lo de Segu? Seg? Só para os íntimos?) segue em seu trabalho na proteção do patrimônio do metrô paulistano, mas mira na carreira de modelo. E, por que não, ator e apresentador? A própria assessoria de imprensa da empresa onde trabalha confirmou hoje, 25, que ele pode virar garoto propaganda da marca de lingeries Dulorean Homem. Dá uma olhada nas fotos do garoto:
Já a Namorada tenta a vida de sub não é de hoje. Ano passado, ela ficou em terceiro lugar no concurso Gata do Paulistão, e chegou a fazer fotos sensuais para divulgar sua candidatura pelo Linense. Mas foi o namoro com o viral do Facebook que fez sua carreira decolar.

Hoje ela já tem até fãs. "Segurança gato e a diva Thais são lindos juntos", "todos falam dele, mas você é linda tanto quanto ele", são alguns dos comentários que já se tornaram comuns nas redes sociais da moça. Olha o trabalho da moça:



Será que eles vingam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário