domingo, 23 de março de 2014

Miley Cyrus


Miley Cyrus fala sobre a "Bangerz Tour" em vídeo divulgado pelo canal VEVO

Miley Cyrus está causando muito com sua língua de fora por várias cidades norte-americanas com a "Bangerz Tour", que nos próximos meses vai desembarcar na Europa. Esta semana, o canal VEVO divulgou um vídeo que mostra os bastidores desta super produção, com comentários da própria Miley e de outros profissionais envolvidos.
"Eu faço discos para poder me apresentar, ouvir as pessoas gritando, formando blocos em volta de mim", conta Miley. "Ainda me sinto nervosa, porque se você está nervosa é porque se importa de verdade com o que está fazendo." A ex-Hannah Montana comentou também sobre quão empolgante é ver todas suas ideias loucas serem aprovadas e colocadas em prática.
Outra parte interessante do vídeo fala sobre os diversos figurinos usados por Miley no decorrer do show. "Quero que meus fãs venham ao meu show e ele seja algo que eles sempre vão se lembrar. Quero que as pessoas venham e se sintam conectadas comigo", completou. Por enquanto, não há nenhuma data da turnê marcada para a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário