quarta-feira, 26 de março de 2014

Miley Cyrus


Miley Cyrus cospe na plateia e fãs aprovam a ideia

Vinte e um anos, muita energia, e uma criatividade incrível... esta combinação permite a Miley Cyrus uma capacidade incrível de se reinventar. E em seu show em Atlanta, na noite de ontem, 25, ela teve surgiu com uma ideia nova para homenagear seus fãs: cuspir neles!


O suficiente para qualquer pessoa da primeira fila ficar revoltadíssima e nunca mais voltar a um concerto da garota, certo? Errado.
  • Smiler que é smiler nunca deixa a Miley de lado. Eles amaram. Dá uma olhada em algumas das reações que os fãs tiveram, na internet (livremente traduzidos do inglês):
  • Cospe em mim, meu asdfghjklasdfghjkl te amo, baby.
  • Ela só faz isso pra se divertir!
  • Ela cuspiu água em mim
  • Tem que ter muito talento pra conseguir cuspir assim tão longe!
  • Sério, galera, se vocês estivessem no show, que tava quente pra caralh*, vocês estariam agradecendo ela por estar cuspindo água em seus fãs. Todos vocês são uns maricas e não sabem como um show de verdade funciona
  • MEU DEUS DO CÉU, por favor, cuspa em mim.
  • Eu realmente pensei que você ia acionar o extintor de incêndio quando você disse que ia deixar a audiência toda molhada! Caraca, eu queria muito, muito te conhecer ao vivo na noite de ontem. Você tava muito gostosa e seu show foi muito fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • AH MEU DEUS eu estou muito revoltada que eu não estava lá aaaaaahhhhhhhh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Eu não entendo por que vocês haters perdem seu tempo aqui. É só água. E não é como se as palavras de vocês fossem afetar a Miley, ela vai continuar fazendo o que ela quer, porque ela É A MILEY. Por que vocês ficam seguindo se não gostam dela??? Ela está lotando estádios inteiros e vivendo o melhor da vida dela e vocês ficam aí sendo haters? Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário