quarta-feira, 26 de março de 2014

Pré-Copa


Pré-Copa: As famosas que namoraram jogadores de futebol e se deram muito mal

A Copa do Mundo está chegando - faltam apenas 77 dias -, e para ostentar com honra o título de "país do futebol" nada melhor do que dissecar todos os detalhes deste maravilhoso esporte. Inclusive os relacionamentos dos jogadores. De preferência aqueles que não deram certo.

Compilamos algumas das relações fail mais marcantes do futebol. Dá uma olhada:

Sthefany Brito e Alexandre Pato


Um dos casamentos fail mais marcantes dos últimos anos. Sthefany estava no auge da sua carreira como atriz e Pato era uma das maiores promessas do futebol brasileiro, recém transferido para o Milan naquela que foi, na época, a segunda transação mais cara do futebol brasileiro.

Os dois casaram em 2009, com um futuro promissor. Mas a derrocada começou quando ela largou tudo para ficar com o marido que, por sua vez, começou a ser frequentador assíduo de baladas ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Os dois se separaram após nove meses e, ano passado, ela conseguiu no STJ o direito a uma pensão de R$ 50 mil, para retomar a carreira.

Pato depois namorou Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro pistoleiro Silvio Berlusconi, mas acabou levando um pé na bunda quando veio jogar no Corinthians. Stefhany logo engatou um namoro com Igor Raschkovsky, com quem está há três anos.

Ronaldo e Milene Domingues. Ronaldo e Daniela Cicarelli


O casamento de Ronaldo e Milene parecia um conto de fadas: o encontro do melhor jogador do mundo com a Rainha das Embaixadinhas. Ele, campeão do mundo aos 17 anos; ela, detentora do recorde por fazer 55.197 embaixadinhas em 9 horas e 6 minutos. Moravam em Milão, na Itália, coisa mais romântica do mundo; e esta bela história de amor foi coroada com o nascimento do filho do casal, que não poderia ter um nome melhor: Ronald.
Mas o que parecia aconteceu, e o casamento teve um fim inesperado. Anos mais tarde, ela explicou que terminou porque não "queria dividir a atenção do meu marido com um time de mulheres". Recentemente, ela teve que ir à justiça pra receber a pensão do filho Ronald.

Com Cicarelli, mais um conto de fadas. Ronaldo realizou o desejo de milhões de brasileiros ao casar-se com uma das mulheres mais belas do país. Os dois pareciam muitíssimo apaixonados até que... "no meio do olho do furacão, tomei um chifre, peguei minhas coisas e me mandei". Sim, foi Ronaldo quem a traiu. Mancada.

Deborah Secco e Roger Flores


Foram quatro anos turbulentos na vida de Deborah Secco e Roger Flores, com direito a idas e vindas e alguns bons boatos de traição (por parte dele). A gota d`água foi no Carnaval de 2013, quando o ex-jogador chegou sozinho a um camarote e depois teria dito a um amigo que "finalizou" uma loira que conheceu ali.

O trauma da atriz foi tão grande que ela apelou para o outro extremo: de um jogador de futebol, rumou para o cantor gospel católico Allyson Castro. Mas o namoro também não foi para a frente.

Nívea Stelmann e Elano


Nívea Stelmann e Elano mantiveram um relacionamento por cerca de um ano, em 2011, quando o jogador ainda estava casado com sua esposa, Alexandra Blumer. Já divorciado, ele terminou com ela por telefone durante a Copa América (na qual deu um fiasco e foi um dos responsáveis por desclassificar o Brasil) e postou isso no Twitter.

Foi aí que começou uma briga judicial. Elano acusou Nívea de enviar por Sedex (!!!) fotos íntimas dele para sua ex-esposa e para todo o time do Santos. Ela o acusa de ter invadido a sua casa e enviado fotos íntimas para o celular dela. O processo acabou sendo arquivado em abril de 2012. Mas em julho daquele ano, ela voltou a atacá-lo no twitter: ""Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais o gol, mandar duas vezes a bola para a lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra fatos não há argumentos. Não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com o padre e fazendo clipe romântico... Só rindo!"

Só rindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário