sexta-feira, 14 de março de 2014

Miley Cyrus

Boca Loka: Lily Allen conta que beijaria Miley Cyrus numa boa


Vivendo sua fase liberal, Miley Cyrus adora distrinuir beijinhos por aí. Pode ser fã, amiga ou famosas. O que vier é lucro pra loirinha. Katy Perry taí pra não deixar mentir.
Lá de Londres, Lily Allen mandou avisar que entraria para lista de famosas que já trocaram saliva com a cantora de "Wrecking Ball". A britânica disse que beijaria numa boa se fosse a escolhida de Miley durante uma de suas apresentações. "Eu provavelmente retribuiria", disse ela em entrevista ao site The Debrief.
Se engana quem pensa que Lily está querendo ampliar seus horizontes pela América. A morena se revelou bem conservadora e disse que está feliz com sua família. "Estou bem estabelecida e tenho um marido maravilhoso que cuida de mim, com quem posso falar cinco vezes por diae que me lembra por que estou fazendo o que faço", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário