segunda-feira, 17 de março de 2014

X-Mem

Diretor diz que "X-Men: Apocalypse" será situado nos anos 80


   Esquecido"
"Vamos lidar com a noção de mutantes ancestrais - o fato deles terem nascido e existiram milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo - bem, [`X-Men: Apocalypse`] se passará nos anos 80. Os anos 80 são uma `época`, agora - é difícil para mim acreditar nisso", disse Bryan Singer em entrevista ao "Total Film". A afirmação faz sentido, já que os últimos filmes dos mutantes se passam nas décadas anteriores: "Primeira Classe" nos 60 e "Dias de um Futuro Esquecido" nos 70, ambos refletindo o espírito e convulsões sociais de suas épocas.

"No momento estamos quebrando a história. Estamos quase prontos para ir. Dan Harris, Michael Dougherty e Simon Kinberg estão no escritório do outro lado da rua, trabalhar em coisas da história agora mesmo. É ótimo ter Dan e Michael de volta (...) `Apocalypse` vai ter mais destruição em massa do que qualquer filme dos `X-Men` até agora. Há, definitivamente, um personagem e uma história que dá espaço para esse tipo de espetáculo. Não quero ser específico, mas vamos introduzir personagens versão mais jovem. Vai ser divertido mostrar para o público." Será que veremos versões mais jovens de Ciclope e Jean Grey?

Nenhum detalhe foi divulgado de "X-Men: Apocalypse", mas - na mitologia do grupo mutante - Apocalypse só há um: o vilão é, em tese, imortal, com sua primeira aparição remetendo ao Egito Antigo. Acredita-se, também, que ele é o primeiro mutante do mundo. Suas habilidades envolvem super-força, poderes mentais, teletransporte e controle de energia, além de intelecto de gênio. Se isso não for suficiente, ele ainda domina uma antiga tecnologia alien que é a base de sua armadura.

Quem retorna é a versão mais jovem do X-Men, reapresentada em "X-Men: Primeira Classe".

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" estreia no dia 23 de maio, enquanto "X-Men: Apocalypse" fica para o dia 27 de maio de 2016, dois anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário