Reprodução/Globo
Os bastidores da novela “Em Família” estão pegando fogo. Parece que não é só na TV que o ator Gabriel Braga Nunes tem interpretado um personagem com uma carga pesada.
Fora da telinha, o ator está tendo problemas com seus colegas de trabalho devido ao seu temperamento difícil. Ele fez a atriz Ana Beatriz Nogueira, no papel de Selma, chorar ao dizer que não iria passar texto com ela.
Além disso, o artista brigou feio com Humberto Martins (Virgílio) durante uma gravação e fez birra para ensaiar. Para completar, ele tem errado a fala de propósito quando contracena com Helena Ranaldi (Helena) justamente quando ela está no auge da emoção, tudo para ela não sobressair na cena.
Interpretando o personagem Laerte, Gabriel Braga Nunes pode estar com os dias contados na novela de Manoel Carlos. Se ele continuar causando problemas, seu personagem pode morrer na trama ou simplesmente diminuir seu papel na novela.
Isso com certeza implicará em mudar muitas cenas e até mesmo a história de “Em Família”. O que será outra dor de cabeça para Maneco, que já teve várias cenas cortadas na primeira fase da novela por conta da audiência e com isso as gravações tiveram que começar a correr, gerando insatisfação no elenco.
Quanta falta de ética!