segunda-feira, 17 de março de 2014

Renato Aragão - "DiDi"

[Atualizado] Renato Aragão recebe alta e está de malas prontas para voltar para casa


Depois de viver uma noite de princesa em sua grandiosa festa de 15 anos, Lívian Aragão levou um susto. Seu pai, Renato Aragãofoi internado na manhã seguinte ao evento. De acordo com o boletim médico, o humorista sofreu um infarto agudo do miocárdio e já foi submetido a uma angioplastia.
Depois de uma visita ao hospital, no último fim de semana, a atriz pediu apoio ao pai em suas redes sociais. "Vamos subir a tag com toda energia e pensamento positivo. Força, Renato Aragão. Obrigada!", escreveu ela em seu Instagram.
A filha de Didi ainda completou: "Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho".
Parece que as energias positivas requisitadas por Lívian deram resultado. Em entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, dia 17, o humorista afirmou que "já está melhor do que antes".
"Não aconteceu nada de mais. Foi só um susto. Estou melhor do que estava. Estou de malas prontas para voltar para casa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário