terça-feira, 18 de março de 2014

Adam Levine

Adam Levine te ensina a ser feliz

 Ano passado o cantor foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People e é claro que ganhou o espaço na nossa coluna Gato da Semana. Mas por que parar por aí? Hoje, Adam Levine faz aniversário.  E na plenitude destes 35 anos a gente mostra o guia da felicidade de Adam Levine.
E como todo o artista famoso possui influências do passado, quem foi a pessoa que inspirou o Adam Levine atual? O Adam Levine de 2004, claro. Quando a gente (elas) viu ele assim foi amor (tesão) à primeira vista.
Eu acho que ele percebeu que a fórmula sexy deu tão certo que decidiu ser sexy para sempre. Mas e você, se sente sexy? Como o Adam Levine é muito mais do que um rostinho bonito, ele pode ensinar você a ter mais confiança – e a ser mais feliz sendo você mesma. É só prestar atenção nas entrelinhas do que ele faz... E quem sabe faz bem feito, meu bem.
A primeira coisa a fazer quando você quer sair da rotina chata é simplesmente sair dela. Parece óbvio, mas muita gente nunca deixa esse ciclo. Chama os amigos e vai viajar! Nem que seja por um final de semana.
Tudo bem que você não tem os amigos famosos do Adam, mas ele está inteirão e cheio de energia aos 35 anos porque sabe que a felicidade está naqueles momentos da vida que a gente sempre quer adiar, seja por falta de dinheiro, por falta de tempo ou até de disposição. Mas se você estiver solteira não vai convidar aquele casal que não se desgruda para a sua aventura. Adam desaprova!
Aproveita que você quer mudar a sua rotina e faz logo aquela tatuagem que sempre quis. O Adam adora tatuagens e não tem medo de riscar o corpo, por que você tem que ter?
Mas se o seu hobbie não é viajar, keep calm. Quando chegar a sexta-feira se monta e já chega na balada assim:
Sai da dieta! Deixa para se lembrar dela só na segunda-feira. 
Tire altas fotos! Só não vale compartilhar a perda total dos amiguinhos no Instagram.
E depois da balada, estique no karaokê, cante “I won’t go home without you” em plenos pulmões. Essa é a sua hora para brilhar (já que você já tomou umas 3 caipirinhas e acha que tem a voz da Adele).
Mas como a felicidade não se faz apenas de festa, também se lembre de relaxar. Não precisa ir para a academia apenas para levantar peso e morrer no spinning. Aposte no Yoga, além de deixar o seu corpo definido também faz você esquecer de todo o estresse, Adam style.
Mas não fique relaxada ao ponto de se calar diante de absurdos. Não tenha medo de falar o que pensa, uma pessoa decidida é uma pessoa feliz – com selo de aprovação do Adam Levine.
Não tenha medo de dar uma de Miley Cyrus também. Se o mundo não precisasse disso ela não estaria aí na mídia. Como diria Susana Vieira, tem que ser rica, famosa, poderosa, com a pele bonita. Ousadia e língua de fora.
E se você está em um relacionamento amoroso nada melhor do que inovar, apostar em programas divertidos, dos que exijam que os dois troquem o pijama por uma aventura. Satisfaçam suas fantasias, seus fetiches.
Ainda não achou a outra metade da laranja? Sem problema. O bom de estar solteira é poder aproveitar a vida. Aproveitar bastante...
Você acha que não manja dos paranauê para conseguir alguém? Arrisque!
Para mudar você precisa arriscar. Pense assim: pelo menos uma tentativa vai vingar. Reflita e comece a fazer as coisas que você estava adiando. Adam Levine vai ficar orgulhoso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário