sexta-feira, 28 de março de 2014

Copa do Mundo


Show de encerramento da Copa do Mundo terá Santana, Alexandre Pires e Avicii

A Fifa e a Sony, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, anunciaram nesta sexta, 28, as atrações do show de encerramento do evento. O guitarrista mexicano Carlos Santana, o rapper haitiano Wyclef, o DJ sueco Avicii e o cantor brasileiro Alexandre Pires vão interpretar o hino oficial da Copa no encerramento do Mundial, no Maracanã, dia 13 de julho.
A música que será apresentada ao final da partida se chama "Dar um jeito" ("We will a way", no título em inglês) e faz parte do álbum oficial da Copa, preparado pela Sony. Além dela, também integra a tracklist do CD a faixa "Vida", interpretada por Ricky Martin, que rencentemente esteve no Brasil gravando o clipe da música.
"Eu e meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio, em julho, e compartilhar essa mensagem de luz e esperança (da canção) no palco da Copa do Mundo", declarou Santana. "Em português, a expressão significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades. Com essa faixa, queremos transmitir uma mensagem de otimismo", declarou o produtor Ash Pournouri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário