sexta-feira, 28 de março de 2014

"Unfamiliar"


"Unfamiliar": DJ amigo de Justin Bieber confirma dueto dele com Selena Gomez

Lembram que há algumas semanas Justin Bieber e Selena Gomez estavam juntos em um estúdio de dança ensaiando alguns passos de uma sensual coreografia? A foto foi postada pelo próprio Bieber e aumentou as suspeitas de que os dois estavam trabalhando juntos, além de terem reatado o namoro.
Pois parece que o rumor é verdade. O DJ Tay James, que é amigo e DJ de Bieber, contou em seu site, através da coluna de Sophie Pipitone, que os dois gravaram uma música juntos chamada “Unfamiliar”. Ainda sem data, a faixa será divulgada com exclusividade no site dele, WeKnowTheDJ.
"Apesar de rumores de um dueto Jelena terem circulado por um tempo devido às suspeitas, poucos sites se pronunciaram, e agora estamos confirmando que sim, na verdade, Justin e Selena gravaram uma música juntos. Alguns fãs sortudos encontraram Bieber em Toronto, onde ele mostrou duas novas músicas, sendo uma delas o dueto com Gomez. De acordo com tweets de Beliebers, `Unfamiliar` tem principalmente Gomez nos vocais e apenas uma participação especial de Bieber", contou Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário