quarta-feira, 12 de março de 2014

Lily Allen

Lily Allen diz estar feliz com retorno e comenta sobre título "Sheezus"


Lily Allen está promovendo seu novo disco, "Sheezus", que será lançado no dia 5 de maio. Ela esteve esta semana no programa “The Michael McIntyre Chat Show” e falou sobre seu retorno ao mercado. “Estou muito bem, tenho estado promovendo o álbum. É muito legal estar de volta”, confessou.

Durante a entrevista, Lily disse também que acredita ser mais famosa fora do Reino Unido, seu país natal. Ela contou que seus discos venderam muito mais em lugares como França e Austrália. Outro assunto levantado foi o polêmico título do álbum, "Sheezus", uma homenagem a "Yeezus", de Kanye West.

Basicamente, há um cara chamado Kanye West, que nomeou seu álbum de ‘Yeezus’, e eu tento falar sobre cultura pop e sociedade em geral nas minhas músicas, então simboliza isso para mim”, explicou. Entre as 14 faixas do CD, Lily já apresentou “L8 CMMR”, “Air Baloon”, “Hard Out Here”, "Our Time" e “Somewhere Only We Know”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário