quinta-feira, 20 de março de 2014

Kylie Minogue


Kylie Minogue divulga versões não oficiais do clipe de "Sexercize"

Kylie Minogue gostou da repercussão do ousado clipe de "Sexercize", divulgado esta semana, e revelou outras versões do material. Em uma delas, a australiana seguiu o exemplo de J-Lo e botou os homens para trabalhar e mostrar o corpinho.

A primeira versão é uma parceria com VFiles e mostra Kylie discutindo ideias para o clipe através de uma web-conferência hilária, em que ela faz pedidos loucos e os modelos bonitões vão seguindo tudo na ponta do lápis.

A outra versão traz ilustrações incríveis de Hattie Stewart misturadas a cenas de clipes antigos da cantora, como “Slow”, e claro, muitas imagens de vídeos aleatórios de exercícios físicos. Na última quarta, 19, Kylie já fez a primeira apresentação ao vivo do single, em um programa da TV francesa.

O apresentador inclusive questionou Kylie sobre tantas músicas sobre o tema sexo, três delas com a palavra no título: “Sexercize”, “Les Sex” e “Sexy Love”. “Não, eu gosto de pôr-do-sol, música, conversar, mas eu também tenho três títulos de músicas com a palavra ‘sexo’. É uma coincidência”, respondeu.

Veja as novas versões do clipe e a versão original:


Nenhum comentário:

Postar um comentário