sexta-feira, 21 de março de 2014

Guns N` Roses


Guns N` Roses inicia turnê pelo Brasil com duas horas de atraso no Rio de Janeiro

Os anos passam, os integrantes mudam, a barriga do Axl Rose aumenta, mas a demora continua a mesma. O que os fãs brasileiros mais temiam, aconteceu. Na noite da última quinta, 20, o Guns N` Roses iniciou a South American Tour 2014 com duas horas de atraso no Rio de Janeiro.
Quase 13 mil pessoas encheram o HSBC Arena para ver a lendária banda de Axl Rose, que deveria ter entrado no palco às 22h, mas só apareceu por volta de 0h. Sem muitas explicações, o show começou com "Chinese Democracy", seguida do hit "Welcome to the Jungle", fazendo com que o público esquecesse a longa espera.
Além de Rose, o tecladista Dizzy Reed é o único membro da formação original. No repertório, eles apostaram nas clássicas como "Sweet Child O`Mine", "November Rain", com o vocalista no piano, "Knocking On Heaven`s Door", regravação de Bob Dylan, e "You can`t Always Get What You Want", dos Stones.
Depois do Rio, o Guns segue para Belo Horizonte, no dia 22, Brasília, no dia 25, São Paulo, no dia 28, Curitiba, no dia 30, Florianópolis, no dia 1.º de abril, Porto Alegre, no dia 3, Recife, no dia 15 e Fortaleza, no dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário