segunda-feira, 31 de março de 2014

Gafe


Ex-BBB Tatiele fala bobagem e leva a maior bronca de Faustão

Lidando com um mundo novo de entrevistas, fotos e assédio, Tatiele Polyana escorregou feio no palco do "Domingão do Faustão". Nervosa com sua participação no programa dominical, a ex-BBB acabou falando besteira ao vivo.
Depois de uma pergunta de um jovem da plateia, o apresentador questionou a Miss Cianorte sobre sua "fama de burra". Na tentativa de se livrar do estigma, a loira disparou. "Não me considero burra, é só meu pertuguês que às vezes não é certo. Sou esperta até demais."
Até aí tudo bem, o problema foi a continuação. "Quero estudar pra ser atriz, trabalhar como modelo. Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas estão abertas, quero trabalhar bastante. E se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", finalizou, apontando para as dançarinas no palco.
Faustão não gostou nada da resposta e não segurou a língua, fazendo sua crítica na lata. "Olha, não é assim, não. Pra ser bailarina tem que estudar bastante. E acho muito difícil na sua idade virar bailarina."
O programa seguiu, mas Faustão ainda não tinha processado a declaração infeliz da namorada de Roni. "Aí a outra vem aqui falar das bailarinas que dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana."
Carol Nakamura, que adora prolongar as polêmicas da atração, reproduziu uma mensagem de retratação da sister e garantiu que as desculpas foram aceitas.
"Galera, aqui está o pedido de desculpas de Tatiele! É o que eu sempre digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar", postou a japa.
Para quem perdeu, confira o momento da gafe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário