terça-feira, 25 de março de 2014

Lady Gaga


Ex-melhor amigo de Lady Gaga, Akon confessa que "caiu fora" antes do barco afundar

Muito se especula sobre o declínio da carreira de Lady Gaga, que desde o ano passado sofre com críticas e mais críticas. A coisa piorou de vez quando ela lançou o tão esperado álbum "ARTPOP", que não foi assim um sucesso de vendas. A mãe monstra passou por uma depressão, teve problemas com a equipe de trabalho e agora promete ressurgir das trevas e fazer seu CD bombar.
No meio de toda essa confusão, Gaga deu uma entrevista desabafo e falou sobre esse jogo de interesse que assombar a indústria fonográfica. “Nunca pensei que após tantos anos de trabalho árduo aqueles que considerava amigos e parceiros se importariam tão pouco num momento que eu mais precisava deles”, disse a cantora na época.
Pois bem, parece que agora o quebra-cabeça foi fechado. Akon, em conversa com o programa de rádio “Sway In The Morning”, revelou que desfez a parceria de unha e carne que tinha com Gaga antes que o barco afundasse. "Na verdade eu cai fora enquanto as coisas ainda estavam quentes. É como um negócio: você constrói para vendê-lo."
"Quando percebi onde estávamos, senti que não havia mais nenhum lugar para ir, só para baixo. Então eu saí. Em outras palavras, eu vendi minha parte e saí antes que fosse tarde demais", completou. A parceria entre eles era tão importante que a KonLive, empresa de Akon, foi a responsável pela distribuição dos discos “The Fame” , “The Fame Monster” e “Born This Way”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário