domingo, 23 de março de 2014

Shakira


Shakira diz que sua música é a plataforma para representar as minorias

Shakira é um dos melhores exemplos de artista que não é só um rostinho bonito. A colombiana, que se prepara para lançar um novo disco, deu uma longa entrevista à revista inglesa "Independent Radar", e falou sobre a importância de suas músicas para defender aqueles que não tem voz.
Tenho que fazer meu melhor para representar minha cultura, as mulheres e meu país da América Latina”, disse. “O que nós defendemos, do que somos feitos. Sinto que há uma parte em mim que representa as minorias nos EUA, as minorias no mundo. Pessoas que lutam, pessoas que querem ter sucesso com trabalho e ambição.
Nascida na Colômbia, Shakira hoje mora na Espanha e é contratada da rede NBC nos Estados Unidos como jurada do programa semanal "The Voice". “Sinto que a musica é a plataforma. É um veículo que me permite usar minha voz para falar sobre essas questões que precisam de atenção urgente. Posso pegar o holofote que está em mim e direcionar para essas questões que são infinitamente mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário