sexta-feira, 21 de março de 2014

Lady Gaga


Fim do mistério! Lady Gaga vai lançar clipe de "G.U.Y", veja prévia

Adeus clipe de "Do What U Want", adeus clipe de "Venus". Lady Gaga vai lançar no próximo sábado, dia 22, o vídeo da faixa "G.U.Y.". A notícia foi confirmada pelo jornalista Alex Weprin, do Capital New York. Antes da divulgação oficial, saiu uma prévia nesta sexta, 20, no programa “Dateline NBC”.
Como os little monsters já sabem, o vídeo foi gravado no famoso Hearst Castle, na cidade de San Simeon, na Califórnia, e não saiu barato para a mãe monstra. De acordo com Remar Sutton, membro do conselho da Fundação de Preservação do Hearst Castle, Gaga doou US$ 250 mil dólares para a conservação da propriedade.
"Essa canção é sobre estar confortável estando por baixo, porque você é forte o suficiente para saber que você não tem que estar no topo de saber que você vale a pena", definiu Gaga sobre o single.
Outra novidade é sobre a “artRave: The ARTPOP Ball Tour”, que teve mais seis shows confirmados na América do Norte. Entre os dias 22 de julho e 6 de agosto, Gaga vai passar por Los Angeles, Phoenix, Las Vegas, Stateline, Salt Lake City e Denver. A turnê estreia em maio e terá como banda de abertura a girlband de K-pop Crayon Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário