segunda-feira, 17 de março de 2014

Luan Santana

Atenção, meninas: Luan Santana avisa que está solteiríssimo


Com look escolhido a dedo, Luan Santana foi receber seu troféu de Melhores do Ano, no último domingo, dia 16, no "Domingão do Faustão". De barba, topete e bigode, o cantor afirmou que está na pista para fechar negócio.
"Estou solteiro. De vez em quando eu vejo ela [Jade Magalhães] porque ela morava muito perto de mim, em Maringá. E eu morava em Londrina. Então a gente acabava se vendo de vez em quando. Mas agora eu mudei para São Paulo e fica mais complicado", declarou nos bastidores da premiação.
Muso das selfies, Luan explicou porque abandonou a lâmina de barbear para exibir barbinha e bigodinho. "Essas mudanças são naturais, com o tempo. Eu gosto de estar bem, de mudar", contou.
Exibindo um shape menos sarado, o gato desconversou sobre as fofocas envolvendo seu ex-personal trainer, que revoltou suas queridas admiradoras. "Eu mudei para São Paulo com a família toda e ele tem uma academia em Londrina. Eu malhava na academia dele. Ele precisava tocar a academia e não pôde mudar para São Paulo com a gente", abriu o jogo sobre o fim da parceria.
Voltando aos cabelos, o sertanejo conclui: "Estou deixando o cabelo crescer um pouquinho, quero um pouquinho mais do lado. Gosto de estar sempre mudando para os meus fãs".
E aí, aprovado meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário