quarta-feira, 26 de março de 2014

Luciano Huck


Ajuda, Luciano! Nova coleginha diz que só abriu o roupão para conseguir vaga

O telespectador reparou: desde janeiro tem coleguinha nova no time do "Caldeirão do Huck". A gata da vez é a gaúcha Bruna Salvatori. A bela vem ganhando cada vez mais espaço no programa e só é preciso de duas palavras para explicar tanto sucesso: Luciano Huck.

Mesmo fugindo do padrão das outras meninas, Bruna diz que seu jeito despachado e divertido no dia da entrevista foi o que lhe garantiu a vaga. "Já cheguei na entrevista dizendo que eu não me enquadrava nos padrões que ele buscava, que eu tenho perninhas finas e sou toda magricela (risos). Aí tive que tirar onda da situação", contou em entrevista ao "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Ela revelou seus segredos para convencer o futuro patrão. "Levantei, tirei o roupão de cima do biquíni e dei uma volta de 360 graus. Luciano deve ter me achado louca, mas ele encerrou o meu teste dizendo que estava tudo ótimo com o meu corpo e que eu tinha uma vida boa", diverte-se.
Mesmo natural de Santa Maria, a ex-morena se acha uma verdadeira carioca. Morando há quatro anos na Cidade Maravilhosa, Bruna diz que sonha alto. "Sempre quis ser artista da Globo e me espelho muito na Dany Bananinha."
Conheça um pouco da personalidade da gata:

Nenhum comentário:

Postar um comentário