segunda-feira, 24 de março de 2014

Briga


Dedo no olho e gritaria: Andressa Urach e Furacão da CPI trocam farpas das boas

Chega mais que o barraco é dos bons, daqueles que só Andressa Urach e Denise Rocha sabem fazer. A troca de farpas rolou no Twitter, por sorte; o nível da baixaria foi tão alto (ou baixo) que poderia comprometer a integridade física das envolvidas.


Tudo começou com um outdoor da boate "Real Privê", que anuncia a presença de Andressa na casa. Nas mãos da Furacão, a foto virou uma arma, que ela publicou no twitter.
"Então, Andressa, vai fazer `presença` na boate de stripper que falei na `Fazenda`?", perguntou Denise, que fez questão de publicar um vídeo do programa "A Fazenda", em que ela diz que gostaria de votar em Andressa pois a colega faz shows sensuais na boate "Real Privê". Reveja:



No reality, após a "acusação" a ex-Vice Miss Bumbum prontificou-se em dizer que iria processar a companheira por calúnia... mas ontem a história já mudou de figura.

"Se fosse segredo [o show] não autorizaria minha imagem em outdoor por toda a cidade. Afinal são mais de R$ 200 mil na minha conta kkkkk Eu tiro a roupa e ganho 200 mil e ainda pintada, não é nua!" disse ela, admitindo que fará, sim, o show. Mas essa foi a parte light da resposta....

"Fazer strip-tease é errado, agora inventar filme pornô pra ficar famosa é certo? Eu ganho 200 mil pra fazer um show, agora a Buracão (SIC) é santa que tem dois vídeos pornô de graça na web. Quanto falso moralismo!", disse Andressa, que mandou avisar a rival que seu strip pós-reality fez muito sucesso após a divulgação em rede nacional feita por Denise.

Dessa agradeceu: "Obrigada, Buracão, você faz parte do meu sucesso! Vou dedicar o meu próximo show pra você <3 te amo. Já você como advogada, amiga, deveria fazer aulas de fono, senão você vai ficar sem profissão, já que não sabe se expressar, né, amiga".

Baixaria pura. Sem dar muitas respostas diretas à miga, Denise ficou dando retweet nos perfis de seus fãs, que a apoiavam.
Classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário