segunda-feira, 10 de março de 2014

Rafaella Santos , a Irmã de Neymar

Subcelebridade da semana: Rafaella Santos, a irmã do Neymar


São mais de 380 mil followers no Instagram do perfil @rafaellabeckran. Mas esta não é mais uma webceleb qualquer; a gatinha em questão é Rafaella Santos, conhecida no Brasil e no mundo pela alcunha de "irmã de Neymar".


Rafa começou a ganhar destaque quando o irmão começou a usar suas próprias redes sociais para declarar seu amor pela caçula. Uma das postagens mais antigas data de 5 de setembro de 2012, quando o artilheiro ainda estava no Santos Futebol Clube. "Maninha, te amo", escreveu ele na legenda de uma foto em que os dois estão muito parecidos.


Como tudo que o craque faz vira sucesso, com a irmã não foi diferente, e logo ela conquistou fãs para si, a maioria deles interessados na beleza da garota (ou em, quem sabe, preencher a vaga de cunhada dela). Desde então virou rotina: qualquer foto que ela posta os comentários são "linda", "eu te amo", "perfeita s2" e daí pra baixo.
 uO sucesso foi tão grande entre a homarada que um site erótico se sentiu no direito de compilar algumas fotos do Instagram da garota, chamando-a de "`gostosinha` da vez", em abril do ano passado. "Tô completamente besta com o que eu vi. Falta de respeito, denunciem pra mim", lamentou ela, no Twitter. A compilação saiu do ar, mas isso não impediu o site sacana de citá-la novamente.

A fama da moça deu um up extra quando ela virou melhor amiga de sua então cunhada Bruna Marquezine. A atriz passou a recepcioná-la em viagens ao Rio de Janeiro, e as duas foram badalar juntas na cidade maravilhosa, sem a presença de Ney. Bru - que hoje está separada do craque - retribuiu a visita e chegou a aparecer em uma foto com maior clima "festa de pijama", na casa de Rafa.


Na Espanha - atual morada do mano - ela também faz sucesso. Desde que os jornais ibéricos a descobriram, "la hermana de Neymar" virou figurinha cativa em sites e jornais da região. Eles ficaram especialmente doidos quando ela posou com a camiseta do Barcelona, em junho último. Recentemente, quando ela estava em passeio pela Jamaica, o "Mundo Deportivo" disse que ela publicou "fotos de infartar" no Instagram. Meio trágicos, né?


"[A fama] foi uma surpresa para mim. Sou uma pessoa normal como qualquer outra. Não tenho culpa, posto uma foto no Instagram para os meus amigos, quando vejo está nos sites", desabafou Rafaella em uma de suas primeiras entrevistas como celebridade, dada ao portal Ego em junho do ano passado. Ela aproveitou pra dizer que "as coisas que saem sobre mim não me incomodam, só um pouco quando falam inverdades". Tá certo.


Ao contrário de outras "subs", que aproveitam uma fama repentina para vender sua imagem com presenças VIP, ataques de DJ e tentativas de atuação desastrosas na TV, Rafa não fica cavando cliques de celeb. As fotos em seu Instagram deixam claro: ela está apenas curtindo a própria vida. Que culpa tem se as pessoas adoram elogiá-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário